BEM-VINDOS AO MEU CANTINHO

Se acharem interessante participar neste blog deixem a vossa mensagem

domingo, 15 de abril de 2012

Continuando trabalhos...


Cá estou de novo, depois das amêndoas e algum tempo para reflexão, quanto ao meu percurso no patchwork. Vou continuar a passar para os tecidos as minhas ideias e a explorar novas técnicas. A colcha dos leques vai devagar...

Entretanto aprendi a fazer estojos para agulhas de tricot e aproveitei para fazer outro para uma prendinha.












Até breve.

2 comentários:

  1. ADOREI ADOREI ADOREI..
    sinceramente os leques foi o trabalho mais bonito que vi em patchwork.. adorei mesmo..
    quanto ao estojinho.. hei-de fazer uns para os meus pinceis..
    ja agora a prendinha, é para mim? como eu faço anos.. ;D tou a brincar.. a brincar mesmo..
    adorei a ideia da exposição.. em principio nao vou estar na aula de junho.. queria ver se apanhava um solzinho antes do casamento.. mas eu mando por alguem o meu trabalhinho.. a ver se ainda hoje vejo aquilo para os quadros.. e mando foto ok? beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi, querida! Vim conhecer seu blog e fiquei maravilhada com as coisas lindas que você faz! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Vai ser muito bom ter você por lá!
    Um ótimo fim de semana!
    Abraços.
    Denise.

    ResponderEliminar